Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

23 de Setembro - Dia do Desporto Adaptado - 8ª Edição!!

A Associação Salvador, em parceria com o IPDJ e a Fundação INATEL, convida a participar na 8ª Edição do Dia do Desporto Adaptado, inserido na Semana Europeia do Desporto sobe o lema #BeActive. O evento terá lugar no sábado, dia 23 de Setembro 2017 (das 9h00 às 18h00), no Parque de Jogos 1º de Maio - INATEL, localizado na Av. Rio de Janeiro em Lisboa.

Este ano, os participantes serão convidados a praticar as modalidades:

Crossfit, Esgrima, Rugby, Orientação, Dança, Yoga, Atletismo, Judo, Voleibol, Boccia, Slalom e Padel.

Serão premiados os atletas que demonstrarem, durante o dia, maior empenho na prática das modalidades. Não interessa fazer bem ou mal. Interessa é estar empenhado no que se faz!

Programa:

09h00 - 09h40 - Check-in

09h40 - 10h00 – Briefing dos atletas

10h00 - 12h00 - Prática de modalidades desportivas

12h15 - 12h30 - Fotografia de grupo (Pista dentro do Estádio)

12h30 - 14h00 - Almoço

14h00 - 17h00 - Prática de modalidades desportivas

18h00 - Divulgação dos resultados e entrega de prémios

Custo (inclui almoço + participação em atividades + Seguro):

O valor da contribuição é:

•  5€ com cartão amigo;
  •  8€ sem cartão amigo.

Caso não tenha ainda o Cartão Amigo, ou o mesmo esteja com quotas em atraso, deverá regularizar a sua situação numa transferência diferente.

Passos:

-          1º passo: pagamento quota cartão amigo

-          2º passo: pagamento presença evento Dia do Desporto Adaptado

Inscrição no Evento e Pagamento

Caso esteja interessado em participar, basta preencher esta ficha de inscrição até ao próximo dia 11 de setembro

Pode levar acompanhantes, sendo que cada um dos acompanhantes deve preencher a sua ficha de inscrição.

Quando se inscreve, é gerada automaticamente uma referência multibanco. A sua inscrição apenas é válida após pagamento.

A lotação é limitada a 80 pessoas (incluindo acompanhantes), por isso inscreva-se JÁ! Confirmaremos a sua inscrição após o pagamento.

Alguma dúvida, por favor contacte a Associação Salvador:

213184836  ou 91 221 89 50 (Francisco Trovão)

Contamos consigo! Venha fazer desporto!

Em resumo
  • Serão premiados os atletas que demonstrarem, durante o dia, maior empenho na prática das modalidades
  • 23 de Setembro 2017 (das 9h00 às 18h00), no Parque de Jogos 1º de Maio - INATEL, localizado na Av. Rio de Janeiro em Lisboa
  • 8ª Edição do Dia do Desporto Adaptado