Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

3ª edição do Encontro de Recrutamento realiza-se em Setembro!

Após os sucessos em 2015 e 2016, e porque continua a apostar numa empregabilidade inclusiva, a Associação Salvador prepara-se para realizar a 3ª edição do Encontro de Recrutamento já no próximo dia 15 de Setembro!

Estarão presentes no Encontro 20 entidades empregadoras com vagas em aberto e/ou sensibilizadas para a contratação inclusiva.

Se tem deficiência motora e procura emprego, faça a sua PRÉ-inscrição clicando aqui. Todos os candidatos passarão por um processo de avaliação e a inscrição só será confirmada no dia 27 de Agosto.

Se é uma empresa socialmente responsável que acredita e pratica a igualdade de oportunidades, inscreva a sua entidade clicando aqui e fique a conhecer os nossos candidatos, os incentivos à contratação e usufrua de acompanhamento na colocação e pós-colocação de candidatos. As entidades participantes irão entrevistar candidatos com o perfil adequado às suas necessidades e vagas abertas.

Juntos Mudamos Vidas e Mentalidades!

Em resumo
  • Encontro de Recrutamento a 15 de Setembro
  • Se é um possível candidato, faça a sua pré-inscrição!
  • Se a sua empresa é socialmente responsável, marque presença!