Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

Celebrar a vida num fim-de-semana em Setúbal!

O rio Sado foi o cenário escolhido para o evento de convívio da Associação Salvador, que se realizou de 29 de junho a 2 de julho.

Com um brilhante grupo 32 participantes (24 pessoas com deficiência motora e 8 acompanhantes) foram dias de muita alegria, convívio, partilha de emoções e experiências fortes. O programa incluiu atividades culturais no centro histórico de Setúbal, passeio de catamarã no Estuário do Sado, praia, jantares com música ao vivo, dança e muita animação!

Agradecemos aos participantes, aos voluntários extraordinários, à equipa da Associação Salvador e a todos os parceiros que tornaram possível este evento:

Câmara Municipal de Setúbal

Câmara Municipal de Sesimbra

Hotel do Sado

José Maria da Fonseca – Vinhos SA

Water X – Powering Nautical Events

Associação da Baía de Setúbal

Chico’s Restaurante

Confeitaria Carlos Gonçalves

Central de Cervejas

Em resumo
  • 4 dias em Setúbal
  • 32 participantes
  • Passeio de catamarã na Rota dos Golfinhos, visita às caves vinícolas, degustação de vinhos e queijos, passeio cultural e muita animação!