Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

Dias Fantásticos de Férias no Algarve 2017!

Entre 23 e 28 de Maio a Associação Salvador organizou mais um evento de convívio no Algarve, para um grupo fantástico de 25 pessoas com deficiência motora e 22 cuidadores.

Este evento foi especial e diferente, pois permitiu que os dois grupos gozassem de umas raras férias em separado, com um verdadeiro "sair da rotina" que permitiu a todos recarregar baterias!

Foram dias cheios de bons momentos, com direito a visitas ao Zoomarine, passeios de vela e vela adaptada, rota do petisco, praia, mergulho adaptado, yoga, piscina, spa, noites de diversão e muita animação!!

Agradecemos aos participantes, à equipa da Associação Salvador, aos fantásticos voluntários e a todos os parceiros que tornaram possível este evento:

Câmara de Portimão

Hotel Riverside

Hotel Vale da Lapa

Zoomarine

Teia d'Impulsos

Vela Solidária

Villa Prana

Confeitaria Carlos Gonçalves

Central de Cervejas

Em resumo
  • 25 pessoas com deficiência motora
  • 22 cuidadores
  • Zoomarine, passeios de vela, rota do petisco, mergulho adaptado, yoga, spa e muito, muito mais!!