Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

A Associação Salvador, vai realizar a 3ª edição da Festa dos Amigos que será já no dia 1 de Junho entre as 16h e as 22h, no Jardim do Campo Grande!

Vai ser a Melhor Festa do Ano com animação para todos e uma causa solidária!! Veja AQUI todos os detalhes do evento - aceite o nosso convite, partilhe e convide todos os ses amigos!

O acesso é gratuito e a festa é aberta a toda a comunidade.
Conta com um mercadinho de marcas portuguesas, foodtrucks, streetfood & drinks, muita animação infantil para marcar o Dia Mundial da Criança (facepainting, moldagem de balões, magia, etc ) e um cartaz musical que conta com Susana Félix, DJ Fernando Alvim, Ricardo Reis Pinto, Toca Rufar e Os Violinhos!

Esta iniciativa será por isso uma forma solidária e divertida de juntar todas as gerações num espaço agradável e... com atividades e atrativos para todas as idades!

O GRANDE OBJECTIVO desta Edição da Festa dos Amigos é a angariação de fundos para apoiar a Sandra Manuel que precisa de uma plataforma elevatória. Conheça o seu depoimento:

“Olá! Sou a Sandra e trabalhei nos Bombeiros até 2014, data em que a minha vida se transformou. Fui vítima de um crime de violência doméstica por parte do meu ex-companheiro que me deixou paraplégica.
Sou prisioneira na minha casa, sem ser criminosa…pois não tenho acessibilidades e moro num 2º andar. Para sair tenho que chamar os bombeiros causando grande transtorno.
Sou muito determinada mas sem uma plataforma elevatória não consigo sair à rua para socializar e regressar ao meu trabalho (que está garantido…basta conseguir sair de casa) para ajudar os outros.”

Juntos Vamos Mudar a Vida da Sandra!!

Em resumo
  • Juntos Vamos Mudar a Vida da Sandra!