Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

Lançamento do Manual para pessoas com deficiência motora

No passado dia 30 de Março, decorreu a cerimónia oficial do lançamento do Manual para pessoas com deficiência motora - uma ferramenta que compila toda a informação útil que se encontrava dispersa e que inclui temas como "Acessibilidades", "Transportes" e "Discriminação", entre tantos outros.

A cerimónia foi marcada pela presença e discursos da Sra. Secretária de Estado para a Inclusão das pessoas com deficiência - Dra. Ana Sofia Antunes, do Sr. Presidente do INR, I.P. - Dr. Humberto Santos, da represante da Fidelidade - Dra Laurentina Caldeira e do Fundador e Presidente da Associação Salvador - Salvador Mendes de Almeida.

Foi um evento com casa cheia! Muitas instituições que trabalham nesta área, bem como muitas pessoas que inspiraram à criação deste Manual estiveram presentes. O Manual foi distribuído a toda a audiência e esperamos que possa agora ajudar muitas pessoas a encontrar as respostas que procuram.

Poderá também consultá-lo ou descarregá-lo AQUI.

Este Manual conta com o apoio da Fidelidade e do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P. e será uma ferramenta em constante evolução, com atualizações anuais.