Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

Workshop sobre "Procura ativa de emprego"

Realizou-se no passado dia 6 de junho mais um workshop no âmbito do projeto de integração profissional de pessoas com deficiência motora.

Continuamos a apostar nas competências dos nossos candidatos e desta vez, a temática centrou-se na “Procura Ativa de emprego” explorando a construção do curriculum vitae e o comportamento em entrevista, contando com um importante contributo da Jason Associates e das suas consultoras enquanto formadoras neste Workshop. O dia preencheu-se ainda com os testemunhos de Diogo Marques, cujo percurso profissional passou pelo projeto de integração profissional na Associação, e Carlos Filipe, colaborador da Teleperformance, um exemplo excelente de resiliência e profissionalismo. Para terminar, tivemos ainda a presença de José Marta, CEO do Grupo Galileu, que desafiou os nossos candidatos a acreditarem nas suas capacidades e arriscarem.

Esta iniciativa em prol da empregabilidade inclusiva contou com o incrível apoio dos Hotéis Real.

Agradecimentos:

Em resumo
  • Realizou-se no passado dia 6 de junho mais uma iniciativa formativa inserida no projeto de empregabilidade da Associação Salvador, “O talento não tem limites”.