O que fazemos

Promover a inclusão plena das pessoas com deficiência motora, melhorar a sua qualidade de vida e colaborar na defesa dos seus direitos, co-construindo uma sociedade mais justa, capacitada e sensibilizada para a diversidade.

Com 20 anos de missão já volvidos, a Associação Salvador lança novos desafios para o seu futuro, e para os objetivos que pretende alcançar.

Com muito orgulho pelo impacto positivo na vida de milhares de pessoas, tanto diretamente com a atribuição de apoios, integração profissional, desporto, eventos, como indiretamente através da sensibilização e de um trabalho próximo com entidades públicas, privadas, escolas e sociedade em geral, a Associação Salvador acredita que tem contribuído para colocar o tema da inclusão “em cima da mesa” com sucesso.

Ainda há um longo caminho a percorrer, mas com uma nova estratégia pretende-se contribuir para uma mudança sistémica e duradoura na sociedade portuguesa. Assim, reorganizando áreas de atuação, conhecimento e projetos, neste momento a Associação Salvador atua em 3 diferentes áreas.

Respostas e Apoios Sociais

Emprego