Subscrever Newsletter
home » os nossos projectos » integração » eventos de convívio

Eventos de Convívio

A Associação Salvador promove regularmente eventos de convívio de carácter lúdico, cultural e/ ou desportivo dirigidos a pessoas com deficiência motora.

Os eventos de convívio visam promover a integração e fomentar a troca e partilha de experiências entre pessoas que se encontram em situações semelhantes, estimulando assim um desenvolvimento saudável da sua auto-estima e estrutura psicológica.

Todos os anos a Associação Salvador tenta inovar e organizar eventos em diferentes zonas de Portugal que, contenham experiências novas e atividades lúdicas/formativas.

Convidamos desde já todas as pessoas a participarem nos nossos eventos. Traga os seus amigos e disfrute de bons momentos! O cartão Amigo da Associação Salvador dá-lhe um desconto na inscrição.

Conheça aqui a previsão de eventos para 2015. Poderão surgir algumas alterações nas datas, cancelamento de eventos ou surgimento de novos eventos.

Para receber informação sobre os eventos de convívio que realizamos inscreva-se aqui.