Subscrever Newsletter
home » os nossos projectos » integração » preencha esta vida

Preencha Esta Vida

Plataforma de angariação de fundos

A plataforma de angariação de fundos Preencha Esta Vida - www.preenchaestavida.com - encontra-se desativada enquanto decorre o projeto Ação Qualidade de Vida 2014.

Esta plataforma, desenvolvida pela Associação Salvador, é uma forma de a sociedade civil poder apoiar pessoas que não conseguimos ajudar através da iniciativa Ação Qualidade de Vida.

Os casos apresentados nesta plataforma estão integrados na iniciativa "Ação Qualidade de Vida", que visa para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e com comprovada falta de recursos financeiros.

O número de candidaturas recebidas tem vindo a aumentar de ano para ano, sendo que, infelizmente, a Associação Salvador não dispõe de recursos financeiros para dar resposta a todos os pedidos de apoio, ficando anualmente muitas candidaturas válidas por apoiar.

Por esse motivo, criámos a plataforma de angariação de fundos Preencha Esta Vida - www.preenchaestavida.com - de forma a que todos possam apoiar com o valor que entenderem (a partir de 1 euro) os casos que já foram sujeitos a uma análise prévia por parte de um júri, e que foram classificados como mais urgentes.

A 1ª edição desta Plataforma foi em 2011 tendo sido angariados 55.442 euros para apoiar 13 pessoas. Para mais informações, clique aqui.

Na 2ª edição, em 2012, foram angariados 32.165 euros através dos quais foi possível apoiar 7 pessoas. Para mais informações, clique aqui.

Na 3ª edição, em 2013, foram angariados 22.859 euros através dos quais foi possível apoiar 6 pessoas. Para mais informações, clique aqui.

Entre 12 de fevereiro e Setembro de 2014 a plataforma estará suspensa porque se encontrava a decorrer a Ação Qualidade de Vida 2014 (processo de candidatura, avaliação e entrega de apoios).

Em setembro de 2014, apelaremos novamente à participação da sociedade civil para dar resposta, através da plataforma Preencha Esta Vida, aos casos que embora tenham uma avaliação favorável por parte do júri não foram apoiados por limites no nosso orçamento.

Em resumo
  • Apoio de casos não contemplados no orçamento Ação Qualidade de Vida