Subscrever Newsletter

A Associação Salvador apoia o desenvolvimento de projectos de investigação que incidam sobre temáticas relacionadas com a deficiência motora através da facilitação de amostra para a realização dos respectivos estudos.

Se é estudante universitário ou investigador e está interessado em desenvolver projectos de investigação científica em Portugal sobre as diversas áreas relacionadas com a deficiência motora não hesite em contactar-nos!

Podemos ajudá-lo a divulgar os seus questionários ou ajudá-lo a contactar com pessoas com deficiência motora para participar no estudo que está a desenvolver.

Se necessitar de apoio envie um e-mail para info@associacaosalvador.com com a seguinte informação:

• Assunto – Apoio a estudos
  • Nome, contacto telefónico, estabelecimento de ensino onde estudo, ano que frequenta, nome do curso, objectivos do estudo, tipo de apoio pretendido (divulgação de questionários por e-mail, etc.)

Conte com a Associação Salvador para o desenvolvimento dos seus projectos científicos!

Em resumo
  • Apoio à investigação científica sobre a deficiência motora
  • Facilitação de amostra
  • Aprofundar o conhecimento científico sobre a deficiência motora