Subscrever Newsletter
home » quem somos » a equipa

A Equipa

Sendo a qualidade dos recursos humanos um factor elementar para o bom funcionamento e sucesso de qualquer organização, consideramos importante que os colaboradores da Associação Salvador sejam pessoas altamente qualificadas para a sua função e com uma motivação especial para a causa que defendemos.

A Associação Salvador tem também uma preocupação constante em melhorar as competências dos seus colaboradores, mantendo-os actualizados em diferentes áreas, através da participação em diferentes acções de formação, relacionadas com as áreas de actividade e projectos que desenvolve.

Actualmente a Associação Salvador conta com seis trabalhadores full-time: o Presidente, três gestores de projectos, uma pessoa que apoia no projecto Portugal Acessível (realização de levantamentos de informação sobre os espaços) e uma administrativa.

Recorremos também regularmente a empresas externas para a prestação de serviços específicos, sendo que algumas destas colaboram connosco em regime probono, e ao apoio de voluntários, sempre que tal se enquadre.

Equipa