Subscrever Newsletter
home » quem somos » a equipa

A Equipa

Sendo a qualidade dos recursos humanos um fator elementar para o bom funcionamento e sucesso de qualquer organização, consideramos importante que os colaboradores da Associação Salvador sejam pessoas altamente qualificadas para a sua função e com uma motivação especial para a causa que defendemos.

A Associação Salvador tem também uma preocupação constante em melhorar as competências dos seus colaboradores, mantendo-os atualizados em diferentes áreas, através da participação em diversas ações de formação relacionadas com as áreas de atividade e os projetos que desenvolve.

Atualmente a Associação Salvador conta com 9 trabalhadores full-time que incluem o Presidente, a Direção, os Gestores de Projeto e o Departamento de Comunicação e Fundraising.

Recorremos também regularmente a empresas externas para a prestação de serviços específicos, sendo que algumas destas colaboram connosco em regime probono, e ao apoio de voluntários, sempre que tal se enquadre.

Equipa