Arborismo em S. Julião
16 Setembro Ericeira

A Associação Salvador convida-o(a) a passar uma tarde diferente no próximo dia 16 Setembro.

Programa:

09h30 - Chegada à Colónia .

10h00 - Começo atividade Arborismo

13h15 - Almoço

Notas Importantes:

1 - Cada participante ou acompanhante tem de preencher a sua própria ficha de inscrição e efetuar o pagamento através de referência multibanco.

2 - Não temos transporte cada 1 deve assegurar o seu.

*ESTE CALENDÁRIO PODERÁ SER RESTRUTURADO DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO DA PANDEMIA DE COVID 19.*