Dia de Praia (SUP, Yoga e Trishaw)
12 Setembro Praia da Conceição - Cascais

A Associação Salvador convida-o(a) a passar uma um dia de praia diferente!

Neste faremos passeios de Stand Up Padle pela lindíssima baía de Cascais, disfrutaremos de uma aula de yoga e teremos a possibilidade de passear de trishaw pelo paredão do estoril. Será um dia de praia animado, entre amigos, acompanhado de uns belos petiscos na areia.

Notas Importantes:

1 - Cada participante tem de preencher a sua própria ficha de inscrição e efetuar o pagamento através de referência multibanco.

2 - Só poderá levar 1 acompanhante e devem estar ambos protegidos com máscara.

3- Não haverá transporte de Lisboa para este evento. Cada participante terá de assegurar o seu.

*ESTE CALENDÁRIO PODERÁ SER RESTRUTURADO DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO DA PANDEMIA DE COVID 19.*