Dia do Desporto Adaptado
16 Julho Lisboa

A Associação Salvador, em parceria com a Fundação INATEL, convida-o(a) a participar na 11ª Edição do Dia do Desporto Adaptado

O evento terá lugar no sábado, dia 16 de julho (das 9h030 às 18h00), no Parque de Jogos 1º de Maio - INATEL, na Av. Rio de Janeiro em Lisboa.

Este ano, os participantes serão convidados a praticar modalidades como: Futebol em cadeira de Rodas, Rugby. Paraciclismo, Atletismo, Tricicletas, Boccia, Polybat, Ténis de Mesa, Padel, Virtual Gamming (PlayStation VR), Tiro Com Arco entre outras *(algumas modalidades a confirmar).

O almoço será fornecido pelo Fantástico Restaurante "Bairrista".

Será mais uma edição repleta de atividade desportiva, animação e convívio.