Eventos "Made by" Guimarães - NOVA DATA
18 Setembro Guimarães

A Associação Salvador convida-o(a) a passar uma tarde diferente no próximo dia 18 Setembro.

Programa:

9h30 - Casa da Memória

13h00 - Almoço

15:30 - Visita Toural

Notas Importantes:

1 - Cada participante ou acompanhante tem de preencher a sua própria ficha de inscrição e efetuar o pagamento através de referência multibanco.
2 - Não há transporte desde Lisboa
3 - Horários estimados. Os horários corretos do Ponto de encontro serão enviados no dia anterior por email e SMS.

*ESTE CALENDÁRIO PODERÁ SER RESTRUTURADO DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO DA PANDEMIA DE COVID 19.*