Festa dos Amigos
23 Setembro Parque de Jogos 1º de Maio, Fundação INATEL, Lisboa

A Festa dos Amigos é um evento que realizamos todos os anos num diferente jardim de Lisboa, que pretende aproximar-nos do público, receber em simultâneo os nossos beneficiários, parceiros e benfeitores e dar a conhecer a Associação a cada vez mais pessoas.

É uma festa de entrada gratuita, aberta a toda a comunidade, com Mercadinho, Petiscos, Música, Dança e muita Animação para miúdos e graúdos. É por isso uma forma solidária e divertida de juntar todas as gerações por uma boa causa!

Veja o AQUI o vídeo da Festa dos Amigos 2017

CLIQUE AQUI para seguir o evento no Facebook

• Esperamos a sua visita, acompanhado de amigos e família, para se juntarem a nós nesta grande festa!