NOVA DATA: Experiência de Golf
23 Setembro Jamor

A Associação Salvador convida-o(a) a passar uma hora diferente nestes tempos de pandemia!

Imagem111.png

Existirão diversos grupos a participar nesta atividade, pedimos a cooperação de todos para cumprirem o horário que vos foi estipulado, não haverá refeição sugerimos que levem um snack caso precisem.

Notas Importantes:

1 - Cada participante tem de preencher a sua própria ficha de inscrição e efetuar o pagamento através de referência multibanco.

2 - Cada participante deverá levar o seu cuidador (colocar o nome nas observações) caso necessite e a sua mascara de proteção.

3- Não haverá transporte de Lisboa para este evento. Cada participante terá de assegurar o seu.

*ESTE CALENDÁRIO PODERÁ SER RESTRUTURADO DE ACORDO COM A EVOLUÇÃO DA PANDEMIA DE COVID 19.*