Webinar “O Atleta que há em todos nós”
30 Junho 18h - ONLINE

Não se nasce atleta, mas todos podemos despertar o atleta que há em nós! Venha assistir a este webinar que vai contar com:

• os testemunhos inspiradores do Hélder Mestre (atleta paralímpico) e dos Iron Brothers;
  • o relato do nosso fisioterapeuta Francisco Trovão de que o Desporto pode e deve adaptar-se a vários públicos
  • os conselhos da nutricionista Catarina Oliveira sobre como a nutrição pode potenciar os resultados desportivos e qualidade de vida dos atletas com deficiência.

Dinamizado pela Associação Salvador e inserido na Semana do Desporto Adaptado.