Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

A Associação Salvador além fronteiras!

Nos passados dias 6, 7 e 8 e 20, 21 e 22 de Outubro, a Associação Salvador organizou mais dois fins de semana de convívio para pessoas com deficiência e seus acompanhantes. No total participaram nestes dois eventos 52 pessoas e 7 voluntários.

Os dois grupos ficaram hospedados em Badajoz onde tiveram oportunidade de visitar o centro histórico. Visitaram ainda a cidade de Mérida onde passearam pelo Teatro e Museo Romano e pelo comércio local. Em Campo Maior visitaram o Centro de Ciência do Café e Adega Mayor onde foram muito bem recebidos com excelentes visitas guiadas e um almoço regional.

Foram dias preenchidos de visitas e passeios culturais. No final de cada fim de semana os participantes chegaram cansados mas felizes, com uma enorme sensação de prova superada. Nem sempre é fácil conhecer tanto em tão pouco tempo, parabéns a todos os aventureiros!

Fica um agradecimento especial aos corajosos participantes, aos dedicados voluntários, à equipa da Associação Salvador e a todos os parceiros que tornaram este evento possível:

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

CTT

Delta Cafés

Central de Cervejas

Jerónimo Martins

Pepsico

Hotel Zurbaran

Consorcio de Mérida

Turismo de Badajoz

Restaurante Cazona Alta

Em resumo
  • Os eventos de convívio são uma parte importante do nosso trabalho, pois contribuem diretamente para uma vida mais ativa e uma melhoria da autonomia e da auto-estima.