Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

A Associação Salvador marcou presença no dia REN do Museu Nacional de Arte Antiga!

A convite da REN, a Associação Salvador participou com um grupo de 13 pessoas com deficiência motora no dia REN do Museu Nacional de Arte Antiga, que decorreu no dia 13 de outubro de 2017.

Durante todo o dia 2 artistas com deficiência motora, Nuno Rodrigues (pintor) e Luís Laroche (pintor e escultor), pintaram as suas interpretações de 2 quadros do Museu, deslumbrando os visitantes com as suas capacidades artísticas, apesar das suas limitações físicas.

Da parte da tarde, um grupo de 11 pessoas com deficiência participou numa visita guiada ao Museu, precedida por um peddy paper, atelier de joalharia e atelier de desenho com grafite.

Foi um dia surpreendente dedicado à arte!

Recordamos que a REN é um dos mecenas da Associação Salvador.

Em resumo
  • Dia REN no Museu Nacional de Arte Antiga convida 2 artistas com deficiência motora
  • Associação Salvador participa com 11 pessoas com deficiência motora em atividades da tarde