Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

Continental Pneus apoia a Associação Salvador para os projetos de 2018

A Continental Pneus Portugal doou à Associação Salvador a totalidade do valor que iria gastar em ofertas aos seus clientes.

A Associação Salvador foi eleita como destinatária desta doação, além de ser por reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver junto de centenas de pessoas com deficiência motora, esta escolha da Associação Salvador está relacionada com o projeto de responsabilidade social da empresa "Visão Zero Acidentes" e que tem como objetivo contribuir para a diminuição dos “assustadores” números da sinistralidade rodoviária.

“Este natal, e tal como fizemos no ano de 2016, tomamos a liberdade de transformar o valor dos presentes aos nossos clientes, num donativo que reverte para o projeto Ação Qualidade de Vida 2018 da Associação Salvador. Acreditamos que, em conjunto com os nossos parceiros e com o seu espírito generoso e altruísta, podemos efetivamente fazer a diferença”, explicou Marco Silva, Diretor de Marketing da Continental em Portugal.

Segundo Salvador Mendes de Almeida, fundador e presidente da Associação, o valor que a Continental Pneus Portugal doou vai ser “todo ele direcionado para o nosso projeto Ação Qualidade de Vida que tem como objetivo a atribuição de apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora, considerando a comprovada falta de recursos financeiros. Este valor fará uma enorme diferença no dia-a-dia destas pessoas e vai ajudar a concretizar muitos dos seus sonhos”.

Obrigado Continental Pneus Portugal pelo generoso apoio.

Juntos Mudamos Vidas

Em resumo
  • "Este natal, e tal como fizemos no ano de 2016, tomamos a liberdade de transformar o valor dos presentes aos nossos clientes [Continental Pneus Portugal], num donativo que reverte para o projeto Ação Qualidade de Vida 2018 da Associação Salvador."
  • "Este valor fará uma enorme diferença no dia-a-dia destas pessoas e vai ajudar a concretizar muitos dos seus sonhos”. - Salvador Mendes de Almeida