Subscrever Newsletter
home » notícias e eventos » notícias associação salvador
Filtrar Notícias

Sociedades de Advogados de todo o mundo unidas pela Associação Salvador

Entre os dias 19 e 22 de outubro, realizou-se a Multilaw Annual Global Meeting 2017, um evento que junta diversas sociedades de Advogados de todo o mundo e que este ano foi organizada pela Abreu Advogados, em Lisboa.

Do programa do evento faz parte um jantar de boas-vindas de cariz solidário, para o qual é selecionada para participar uma instituição de solidariedade do país anfitrião.

A Associação Salvador foi a escolhida para esta ação solidária, durante a qual Salvador Mendes de Almeida contou como tudo começou, a história que levou à criação da Associação e o que temos vindo a fazer ao longo de quase 15 anos de existência.

É com um enorme orgulho e honra que agradecemos à Abreu Advogados a generosidade de nos terem selecionado, por um lado pela oportunidade de podermos dar a conhecer o nosso trabalho a pessoas de tantos países diferentes e por outro pelo generoso contributo dos participantes que nos permitirá continuar a mudar vidas.

A Abreu Advogados tem vindo a colaborar com a Associação Salvador nos últimos anos, através do apoio a diferentes candidatos à Ação Qualidade de Vida.

Em resumo
  • A Responsabilidade Social empresarial permite às organizações de solidariedade social alavancar os seus projetos e potenciar o seu impacto nas vidas de quem mais precisa.