1º workshop do projeto de Apoio ao Emprego no Porto!
Notícia 13/03/2018

No âmbito do projeto de Apoio ao Emprego da Associação Salvador, irá realizar-se um Workshop sobre “Medidas de incentivo à contratação e procura ativa de emprego”

Tem como objetivo proporcionar informação relevante  acerca das medidas de incentivo à contratação existentes, do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP). Mais ainda, pretende potenciar a procura ativa de emprego, através de algumas técnicas de procura.

Quando?

22 de março, quinta-feira, das 14h às 18h.

Onde?

Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, na sala 143.

Morada: Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto.

Poderá ver a localização exata aqui.

Como chegar lá?

Caso se desloque através de transportes públicos, a paragem de metro mais próxima é o Pólo Universitário (linha amarela).

Custo?

Gratuito, mas com inscrição obrigatória.

Contamos com a sua presença para melhorar a sua procura de emprego! J

Confirme a sua presença através deste formulário.

Qualquer questão e mais informações:

Luciana Pereira
tlm.: 964 964 409
e-mail: luciana@associacaosalvador.com
  • Para todas as pessoas com deficiência motora, que vivem na zona do Porto e procuram emprego, esta é a oportunidade!
    Workshop sobre “Medidas de incentivo à contratação e procura ativa de emprego”, no dia 22 de março, Porto