100.000 euros em Apoios - Estão abertas as candidaturas à Ação Qualidade de Vida 2018
Notícia 15/01/2018

Está aberto o período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2018, que decorre até dia 15 de Março.

A Ação Qualidade de Vida é um projeto único e pioneiro no País, que atribui apoios diretos e pontuais num valor anual de 100.000€, a  pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.

Ao longo de dez edições, este projeto já ajudou a mudar a vida de 275 pessoas com deficiência motora de todos os pontos do País, num valor que já ultrapassou 1 milhão de euros. Na edição de 2017 foram apoiadas 52 pessoas, que concretizaram projetos tão variados como a adaptação de WC, a obtenção da carta de condução, a compra de equipamento informático adaptado, e a criação de negócios.

A Associação Salvador promove este ano a 11ª Edição da Ação Qualidade de Vida (AQV) e conta com o apoio da sociedade civil e dos mecenas: Brisa, Continental, Delta Cafés, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco e Semapa.

Se tem um projeto que pode mudar a sua vida e necessita de apoio nas áreas da Formação e Emprego, Criação do próprio negócio ou Obras em casa, consulte o REGULAMENTO e faça a sua candidatura até 15 de Março!

• Formação e Emprego - aumentar competências e conhecimento para uma melhor integração - CANDIDATE-SE AQUI
  • Criação do próprio negócio - estimular o empreendedorismo para uma maior autonomia - CANDIDATE-SE AQUI
  • Obras em casa - eliminar barreiras para uma vida com dignidade - CANDIDATE-SE AQUI

Na edição 2018, Associação Salvador, pretende chegar mais longe, pelo que facilitará o preenchimento da candidatura e envio, através do correio. E ainda, as quintas-feiras têm atendimento prioritário para esclarecimento de dúvidas

Caso o candidato tenha alguma dificuldade no preenchimento online, poderá solicitar o envio do formulário da candidatura por correio. Deverá preencher e remeter à Associação Salvador, como for indicado.

Para esclarecimento de dúvidas contacte-nos através do 211 165 863, todas as 5ª feiras das 9h30 às 17h30, ou pelo e-mail info@associacaosalvador.com.

Para preenchimento de candidaturas pode ainda contar com o apoio:

• Associação Mithós (Vila Franca de Xira) - servicosocial.mithos@gmail.com

• Associação IN (Porto) - 3ªs das 19h às 20h – R. do Tamega, Paranhos; 4ªs e 5ªs – R. Justino Teixeira Nº341 A, 4300-279 Campanhã (Ricardo - 93 802 71 60)

"Se tens um sonho, acredita que vais conseguir.

A limitação física não limita os teus sonhos! O CÉU É O LIMITE!"

• O período de candidaturas decorre até ao dia 15 de março.
    Se tem um sonho, acredite que vai conseguir. A limitação física não limita os seus sonhos. O CÉU É O LIMITE!
    Para esclarecimento de dúvidas 211 165 863, todas as 5ª feiras das 9h30 às 17h30, ou pelo e-mail info@associacaosalvador.com.