15 anos a MUDAR VIDAS
Notícia 03/11/2018

A Associação Salvador celebra hoje, dia 3 de novembro, o 15º aniversário!

Partilhamos o testemunho de Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação:

Passaram 20 verões desde o meu acidente. Nem todos foram quentes e soalheiros e a verdade é que houve invernos muito frios e muito longos, mas a vida não pode parar.
Há 15 anos, com a missão de apoiar pessoas com deficiência motora, na mesma situação que eu, criei a Associação Salvador: o maior projeto da minha vida.
Nestes 15 anos não parámos e conseguimos atribuir 1 milhão de euros em equipamentos de apoio, obras em casa, formação e criação do próprio negócio a centenas de pessoas com reduzidos recursos financeiros.

Sensibilizámos mais de 12.000 crianças e jovens para o respeito pela diferença, integrámos profissionalmente mais de 50 pessoas com deficiência, disponibilizamos anualmente a prática regular de 10 modalidades desportivas para 120 pessoas, nas acessibilidades conseguimos sensibilizar milhões de portugueses e triplicar o número de reclamações para as entidades competentes, entre tantas outras iniciativas.

Um agradecimento eterno ao meu Pai e ao meu tio Pedro Queiroz Pereira, que já não estando connosco, tiveram um papel fundamental na criação da Associação Salvador e no seu percurso.

Seguimos juntos, porque Juntos Mudamos Vidas!

• A Associação Salvador comemora 15 anos!

"A todos os que estiveram e continuam a estar connosco – a nossa equipa, voluntários, mecenas e parceiros, e sobretudo todas as pessoas com deficiência motora com as quais temos percorrido um caminho conjunto –, o meu muito obrigado."