A Ruslana já está em Portugal e precisa de si!
Notícia 08/04/2022

A Ruslana tem 6 anos e conseguiu fugir da guerra na Ucrânia com a mãe, pai, avó e tia, encontrando refúgio em Fátima, na casa de familiares.

Infelizmente, esta pequena heroína sofre de Lisencefalia, uma doença neurológica que impossibilita a marcha e qualquer movimento voluntário e, para escapar da guerra, teve de deixar para trás a sua cadeira, o que a obriga a estar acamada e sem as condições mínimas.

É nestes momentos que precisamos de nos unir!

Apelamos ao apoio de todos para conseguirmos o valor necessário para adquirir uma cadeira, uma cama articulada e outros bens que permitam a esta família voltar a viver com dignidade.

Todo o valor agora angariado será canalizado para ajudar a família da Ruslana e outras pessoas com deficiência motora, que necessitam do nosso apoio.

O caminho foi muito difícil desde a cidade de Zaporizya, onde moramos.
Esperámos 24 horas na fronteira para sair da Ucrânia e, durante o percurso de carro, a Ruslana teve ataques de epilepsia, tosse e tensão baixa. Percorremos 4,5 mil quilómetros de carro até chegar a Portugal, onde temos familiares.

Katerina Zalisska, mãe da Ruslana

MBWAY: 910 397 162
ENTIDADE: 21098
REFERÊNCIA: 100 402 000

*O seu donativo é dedutível nos impostos. Caso faça o seu donativo via referência multibanco, IBAN ou MB WAY, envie-nos pfv os seus dados e comprovativo para info@associacaosalvador.com, para que nos seja possível enviar-lhe o respetivo recebido de donativo.

• A RUSLANA PRECISA DO NOSSO APOIO!
    CONTAMOS CONSIGO?

Agora, mais do que nunca, chegou o momento de nos unirmos!