A Walkathon está a chegar!
Notícia 22/06/2022

A YPO e a Associação Salvador juntam-se, pela primeira vez, numa caminhada solidária de 5 kms.

Reúna a sua equipa e comece já a angariar fundos para financiar obras em casa de pessoas com deficiência motora e comprovada carência económica.

Nos dias 17 e 18 de setembro, junte-se a nós em Lisboa ou no Porto, para caminhar com a sua equipa. Como? É simples, basta inscrever-se na Walkathon Portugal.

Inscreva-se já: apoiar.associacaosalvador.com

Como funciona a participação na Walkathon Portugal 2022?
  1. Escolha o local onde quer participar, Porto (17 de setembro) ou Lisboa (18 de setembro).
  2. Junte familiares, amigos e/ou colegas (máx. de 8 pessoas) e inscreva a sua equipa.
  3. Após a inscrição irá receber um e-mail com a confirmação e um link personalizado para a sua equipa angariar donativos.
  4. Use o link personalizado da sua equipa para fazer o primeiro donativo e assim, contribuir para os custos com o registo na caminhada, t-shirt e identificação, bem como o picnic no dia do evento.
  5. Partilhe o link personalizado da sua equipa com a sua rede de contatos, para desta forma angariarem donativos para a Associação Salvador, no âmbito da sua participação na Walkathon Portugal 2022.
  6. No dia do evento, caminhe 5 kms junto da sua equipa e no fim celebre a caminhada com um picnic, convívio e algumas surpresas para todos.

Porto, 17 de Setembro:

• Parque da Cidade (junto ao Castelo do Queijo)
  • Hora de chegada participantes – 09h30
  • Hora de início da caminhada – 10h00
  • Picnic – 12h00

Lisboa, 18 de Setembro:

• Belém (junto à Torre de Belém)
  • Hora de chegada participantes – 09h30
  • Hora de início da caminhada – 10h00
  • Picnic – 12h00
  • Uma caminhada que vai contribuir para mudar a vida a centenas de pessoas com deficiência motora. Inscreva-se já!

apoiar.associacaosalvador.com