Ação Qualidade de Vida - Inscrições abertas.
Notícia 12/02/2014

O período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2014 decorre até dia 28 de março.

A Ação Qualidade de Vida é um processo de candidatura anual, criado pela Associação Salvador, para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora adquirida e com comprovada falta de recursos financeiros. Este ano será dada prioridade a candidatos com limitações motoras sem comprometimento cognitivo.

Para ser possível dar uma resposta mais justa à variedade de pedidos recebidos, existem três categorias que visam apoiar casos distintos, sendo que o candidato apenas se pode candidatar a uma das categorias:

a) Integração profissional/ formação - Visa garantir condições para que a pessoa possa desenvolver a sua atividade profissional (por conta própria ou de outrem) ou melhorar o seu nível de formação.

b) Prática desportiva - Visa a criação de condições para que a pessoa possa desenvolver uma atividade desportiva.

c) Criação do próprio negócio - Visa estimular o empreendedorismo.

Após a análise das candidaturas, a Associação Salvador poderá solicitar ao candidato a alteração da categoria à qual se candidata, caso considere que a mesma não se enquadra naquela para a qual se candidatou. Nestes casos, poderão ser pedidos dados adicionais.

A decisão sobre os candidatos a apoiar será divulgada no dia 7 de julho 2014 no site da Associação Salvador (www.associacaosalvador.com) e será comunicada por escrito para a morada ou e-mail indicados na ficha de inscrição.

• Acção Qualidade de Vida 2014 - Inscrições abertas.