Associação Salvador celebra o Natal com um almoço em Cascais
Notícia 30/11/2019

Foi no passado dia 30 de novembro que se realizou o Almoço de Natal da Associação Salvador.

Estiveram reunidas 160 pessoas, 80 das quais com deficiência motora, no Hotel Cascais Miragem, que nos fez sentir em casa, com a simpatia e atenção de todos os seus colaboradores.

Um almoço muito animado, com uma vista incrível para o mar e que contou com a música e boa energia do grupo Marchinha do Botequim.

Depois de um delicioso almoço e da habitual troca de presentes, fomos surpreendidos pela atuação do grupo de dança da Associação Salvador – ALLDANÇA.

Um verdadeiro sucesso, que não deixou ninguém indiferente, e que só foi possível graças ao apoio incondicional de todos os parceiros.

O nosso agradecimento ao Hotel Cascais Miragem, à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, à Câmara Municipal de Lisboa, ao grupo Marchinha do Botequim, ao incansável Ricardo Reis Pinto, pela disponibidade do sistema de som, e às empresas Encosta da Vila Wineyards e Condado Portucalense – Sociedade de Vinhos, Lda, pela oferta de garrafas de vinho, que nos permitiram presentear todos os convidados no final do evento.

• Estiveram reunidas 160 pessoas, 80 das quais com deficiência motora, no Hotel Cascais Miragem.