Associação Salvador celebra o Natal, em Lisboa e no Porto!
Notícia 04/04/2022

Dizem que o Natal é quando o Homem quiser e, na Associação Salvador, levamos isso à letra.

Se em dezembro a pandemia nos trocou as voltas, agora já não houve vírus que nos adiasse estes encontros, há muito esperados!

Em Lisboa, a 27 de março, o Hotel Cascais Miragem foi o cenário perfeito para um almoço de Natal, já com cheiro a Primavera. Uma sala cheia, com 90 convidados, que riram, cantaram e dançaram ao som do incrível Ricardo Reis Pinto, que encantou pequenos e graúdos com a sua música.

E porque o dia era das Mentiras, o Natal no Porto celebrou-se com um jantar no Oporto Cricket Club, a 1 de abril. Uma noite muito animada e cheia de boa disposição, onde os 60 convidados puderam disfrutar da voz inconfundível da artista Nii Ribeiro.

Dois eventos inesquecíveis, onde se mataram saudades, reviram velhas amizades e fizeram-se novas!

Um agradecimento especial à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ao Hotel Cascais Miragem, ao Oporto Cricket Club e aos incansáveis Sr Paulo Fernandes e Manuela Menezes, e  aos músicos, Nii Ribeiro e Ricardo Reis Pinto.

• Um agradecimento especial à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, ao Hotel Cascais Miragem, ao Oporto Cricket Club e aos incansáveis Sr Paulo Fernandes e Manuela Menezes, e aos músicos, Nii Ribeiro e Ricardo Reis Pinto.