Associação Salvador está na rua com o projeto FACE TO FACE
Notícia 21/09/2020

O FACE TO FACE chegou para ficar e já está nas ruas de Lisboa, a dar a oportunidade a todos os que passam pelas nossas equipas de conhecerem o nosso trabalho e a história das pessoas a quem os nossos projetos mudam a vida todos os dias.

Completámos a primeira semana deste projeto tão especial e importante para a Associação Salvador e para as pessoas com deficiência motora em Portugal.

Depois de 2 dias de formação intensos e produtivos, os nossos recrutadores foram para a rua, onde iniciaram as suas abordagens, cheios de energia e vontade de espalhar o espírito solidário, motivando o máximo de pessoas a serem Amigos da Associação Salvador e, assim, apoiarem os nossos projetos de investigação, sensibilização e integração.

Os AMIGOS são os nossos aliados na conquista à empregabilidade de pessoas com incapacidades motoras, na promoção de 11 modalidades regulares de desporto adaptado, no financiamento de obras para adaptações em casa, em ações de prevenção rodoviária, sensibilização em escolas, consultoria nas área das acessibilidades, entre muitas outras atividades desenvolvidas pela Associação Salvador.

Quando nos encontrarem, deixem-se abordar e envolver pelo nosso trabalho, aceitem o convite das nossas equipas para se tornarem Amigos da Associação Salvador e transformem o vosso donativo em vidas plenas e felizes.

Obrigado às nossas equipas e a todas as pessoas que param para falar connosco e que não perdem esta oportunidade para fazer a diferença como Amigos da Associação Salvador!

Um especial agradecimento à Radio Popular, por ter respondido prontamente ao nosso pedido e por nos ter cedido equipamentos que possibilitam às equipas fazer o seu trabalho diário.

É graças a esta sinergia entre parceiros empresariais e individuais, que conseguimos chegar mais longe, contruindo JUNTOS um país mais inclusivo e acessível a todos.

JUNTOS mudamos vidas!

• Equipa de Face to Face está nas ruas de Lisboa, para angariar Amigos da Associação Salvador.