Associação Salvador promove Encontro de Recrutamento
Notícia 09/11/2015

A Associação Salvador irá realizar um Encontro de Recrutamento a decorrer no dia 1 de Dezembro no Centro de Reabilitação de Alcoitão.

Estarão presentes 10 empresas com ofertas de Emprego para pessoas com deficiência motora.

Se tem deficiência motora e está à procura de emprego, agarre esta oportunidade! Encontramos a melhor empresa para o seu talento!

Inscreva-se aqui.

O Encontro de Recrutamento é uma das atividades paralelas do 1º Simpósio Ibérico em Lesões Vertebro-Medulares, promovido pela Associação Salvador em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde da Universidade do Minho (ICVS/3Bs).

O programa de empregabilidade da Associação Salvador tem como mecenas a Deloitte.

• Encontro de Recrutamento