Associação Salvador quer dar outra cor ao Natal da família Nobre
Notícia 06/12/2017

Este Natal, a Associação Salvador conta com o seu apoio para ajudarmos a família Nobre e muitas outras pessoas com deficiência.

Os pais, Sandra e António, querem dar qualidade de vida aos seus filhos trigémeos, que têm deficiência motora.

Com 6 anos de idade, a Francisca tem paralisia cerebral, o Guilherme e o Rafael possuem ambos uma doença rara degenerativa sem cura, pelo que se deslocam todos em cadeiras de rodas. A mãe está desempregada e apenas o pai trabalha, e por este motivo não conseguem adquirir equipamentos que poderiam fazer a diferença no desenvolvimento das crianças. Um destes equipamentos é um fato de estimulação que pode ajudar a pequena Francisca a ser mais autónoma.

A Associação Salvador pretende atribuir este fato à Francisca e alegrar o Natal desta família, que apesar das adversidades se mantém sempre unida e não desiste de lutar por mais e melhor.

O seu donativo vai fazer a diferença!

Pode fazer através do Multibanco, em pagamentos de serviços:

• Associação Salvador conta com o seu apoio para que o Natal da Francisca, e de toda a família seja melhor!
    Um fato de estimulação que pode ajudar a pequena Francisca a ser mais autónoma.
    O seu donativo vai fazer a diferença!