Associação Salvador realiza a 5ª edição do Bootcamp Projeto Destino: Emprego Porto
Notícia 17/09/2021

Esta semana realizámos a 5ª edição do Bootcamp Projeto Destino: Emprego Porto, da Associação Salvador.

Foi uma semana de trabalho árduo, dedicação e foco por parte de 19 candidatos, que terminou com um Dolphin Tank realizado na manhã de dia 17 de setembro, na presença de um painel de júri representado por: Afonso Arnaldo (Deloitte), Luís Valente (SCML), Mariana Nunes (CUF), João Oliveira (El Corte Inglés) e Rita ferreira (Salvador Caetano).

Damos os Parabéns a todos os candidatos pelos talentos que revelaram e por confiarem em nós, à Sapana como parceira de formação pela excelência de serviço a que já nos habituou e aos mecenas que acreditam no nosso trabalho.

Obrigada a todos que nos permitem fazer acontecer.

Juntos mudamos vidas! Por uma integração profissional mais inclusiva.

• O Bootcamp é mais do que uma ação de capacitação para a procura ativa de emprego, tendo também como objetivo promover o autoconhecimento, o desenvolvimento, a criação de laços e a partilha entre os participantes.