Associação Salvador relança plataforma Preencha Esta Vida na cerimónia de entrega dos apoios Ação Qualidade de Vida 2012.
Notícia 13/09/2012

Decorreu no dia 12 de Setembro, no Espaço Bes Arte & Finança, a cerimónia de entrega de apoios "Acão Qualidade de Vida", que beneficiou 35 pessoas, com apoios no valor de 100 mil euros, doados pelas entidades Semapa, Banco Espírito Santo e Fundação Calouste Gulbenkian. Clique aqui para conhecer a lista dos beneficiários.

O número de candidaturas recebidas tem vindo a aumentar de ano para ano, sendo que em 2012 foram recebidas 153 candidaturas válidas. Infelizmente, a Associação Salvador não dispõe de recursos financeiros para dar resposta a todos os pedidos de apoio, tendo ficado 119 candidaturas válidas por apoiar.

Por esse motivo, relançamos agora a plataforma www.preenchaestavida.com  - que estará ativa até dia 31 de dezembro - de forma a que todos possam apoiar com o valor que entenderem (a partir de 1 euro) os casos que já foram sujeitos a uma análise prévia por parte de um júri, e que foram classificados como mais urgentes.

Contamos com o apoio da RFM como "media partner" da plataforma Preencha Esta Vida, tendo o locutor Paulo Fragoso feito o primeiro donativo !

Recordamos que com o apoio da sociedade civil, entre Outubro 2011 e Janeiro 2012 foi possível angariar 55.442€ que ajudaram a preencher a vida de 13 pessoas que se tinham candidatado à Ação Qualidade de Vida 2011.  Veja aqui os casos apoiados.

Nesta edição acreditamos que com o empenho de todos conseguiremos ir ainda mais longe e dar uma nova vida a um grande número de pessoas!

• 12 de Setembro, Espaço BES Arte & Finança
    Entrega de apoios aos 35 beneficiários da Ação Qualidade de Vida 2012
    Relançamento da plataforma de angariação de fundos www.preenchaestavida.com