Associação Salvador reúne o Conselho Consultivo e convidados para uma noite "Argentina"
Notícia 16/07/2019

Na noite do passado dia 11 de julho, a Associação Salvador reuniu o seu Conselho Consultivo e diversos convidados para um convívio no restaurante El Bulo, em Lisboa. Com Salvador Mendes de Almeida e o chef Chakall como anfitriões, foi uma noite diferente e muito especial.

O tema “Argentina”, país de origem do chef Chakall, serviu de inspiração para um convívio onde não faltou música latina e diversas atividades que animaram a noite, como um workshop de ceviche e uma demonstração de tango argentino.

Estiveram presentes vários membros do Conselho Consultivo da Associação Salvador, diversas personalidades dos vários setores de atividade em Portugal, bem como alguns convidados e amigos da Associação Salvador.

Uma nota de agradecimento ao Chef Chakall e ao El Bulo Social Club, que gentilmente nos cederam o espaço e o cocktail, bem como a Adega Mayor que ofereceu os vinhos e à Delta que ofereceu o café.

• Salvador Mendes de Almeida e o chef Chakall juntaram cerca de 25 personalidades no restaurante El Bulo, em Lisboa.