Associação Salvador viaja para os Açores com 20 pessoas com deficiência motora
Notícia 06/11/2019

Para muitos foi a primeira vez que viajaram de avião, para outros foi a primeira vez nos Açores. Para todos foi, sem dúvida, uma experiência incrível, que ficará na memória de cada um.

As paisagens únicas dos Açores serviram de pano de fundo para uma semana repleta de atividades, na qual se destacam:

• Canoagem na Lagoa das Sete Cidades;
  • Passeio de Charrete e Ordenha de Vacas;
  • Mergulhos no Parque Terra Nostra;
  • Cozido das Furnas;
  • Chá da Gorreana;
  • Visitas culturais em Ponta Delgada;
  • Passeio de barco para ver golfinhos.

Nem a chuva parou os nossos participantes. Os sorrisos foram uma constante na cara de cada um, tal como as fotografias comprovam.

Esta experiência foi resultado de um trabalho de equipa partilhado entre a Associação Salvador e a Cresaçor.

Agradecemos ainda o apoio incondicional da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Direção Regional do Turismo dos Açores por, juntos, podermos continuar a mudar vidas!

• A Associação Salvador promoveu uma semana de férias nos Açores para 20 pessoas com deficiência motora. Um evento repleto de aventuras e histórias para contar.