CANDIDATURAS ABERTAS - Ação Qualidade de Vida 2017
Notícia 16/01/2017

Está aberto o período de candidaturas para a Ação Qualidade de Vida 2017, que decorre até dia 15 de Março, através de formulário online disponível AQUI.

A Ação Qualidade de Vida é um projeto único e pioneiro no País, que atribui apoios diretos e pontuais num valor anual de 100.000€, a  pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros. Ao longo de nove edições, este projeto já ajudou a mudar a vida de 223 pessoas com deficiência de todos os pontos do País.

Este ano a Ação Qualidade de Vida celebra a sua 10ª EDIÇÃO e conta com o apoio dos Mecenas Brisa, Continental, Delta, Fundação Calouste Gulbenkian, Novo Banco e Semapa!

Se tem um projeto que pode mudar a sua vida e necessita de apoio nas áreas da Formação e Emprego, Criação do próprio negócio ou Obras em casa, consulte o REGULAMENTO e faça a sua candidatura até 15 de Março!

• Formação e Emprego - aumentar competências e conhecimento para uma melhor integração - CANDIDATE-SE AQUI
  • Criação do próprio negócio - estimular o empreendedorismo para uma maior autonomia - CANDIDATE-SE AQUI
  • Obras em casa - eliminar barreiras para uma vida com dignidade - CANDIDATE-SE AQUI

Não perca esta oportunidade! O CÉU É O LIMITE!