Confie 0,5% do seu IRS à Associação Salvador, sem qualquer custo
Notícia 10/03/2020

A Associação Salvador convida todos os portugueses a consignar 0,5% do seu IRS a quem luta diariamente para melhorar a vida de centenas pessoas com deficiência motora.

Ao preencher o seu IRS coloque o nosso NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social, sem qualqer custo para si.

Sendo este o único momento em que os cidadãos podem decidir exatamente para onde querem canalizar os seus impostos, é importante esclarecer que não existe qualquer custo associado nem perda do benefício fiscal, demora apenas 10 segundos e, em média, cada pessoa contribui com 15€. Um valor muito importante para que a Associação Salvador possa continuar a mudar a vida de centenas de pessoas com deficiência motora.

Em 2019, uma vez mais, superámos o número de apoiados, num total de 379 pessoas com deficiência, em todo o país. Em 2020, queremos fazer mais e melhor. Para isso, o envolvimento na consignação é muito importante.

Ao longo de 16 anos, já apoiámos mais de 3.400 pessoas, através de obras em casa, integração profissional, desporto adaptado, entre outros projetos. Temos também realizado um trabalho intenso de sensibilização e pressão para uma mudança nas acessibilidades do nosso país e em escolas, para criar uma sociedade mais inclusiva.

Em 2020, contamos com o seu apoio.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!

• Associação Salvador convida todos os portugueses, sem excepção, a consignar 0,5% do seu IRS.

Ao preencher o seu IRS coloque o nosso NIF 506 723 364 no Campo 11.