Consultoria de Acessibilidades com a Associação Salvador
Notícia 31/01/2022

Associação Salvador presta um serviço de consultoria na área das acessibilidades, contando já com uma vasta experiência, com clientes como Uber, Nova SBE, Farftech, Castelo São Jorge, Casa Fernando pessoa, Hotel Ritz, entre outros.

O serviço cobre qualquer sector ou entidade que tenha em vista a melhoria de acessibilidades e a melhoria da experiência do consumidor, para qualquer pessoa.

A falta de acessibilidades é um dos principais fatores de exclusão social das pessoas com deficiência motora.

As acessibilidades facilitam o dia a dia de qualquer pessoa, não só as pessoas com deficiência, mas também idosos, pessoas que se desloquem com carrinhos de bebés entre outros. Esta aposta na melhoria revela-se também uma grande oportunidade de negócio e diferenciação das empresas na área da inclusão e sustentabilidade.

Para pedido de proposta de consultoria, enviar email para acessibilidades@associacaosalvador.com.

Não faça parte do problema, construa a solução connosco.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!

• O seu espaço é acessível?

Não faça parte do problema, construa a solução connosco.

Mais info:
    acessibilidades@associacaosalvador.com