Desafio #UnstoppAbleDance põe TikTok a dançar a favor da Associação Salvador
Notícia 31/07/2020

A convite da Samsung Portugal, a Associação Salvador associou-se ao lançamento do novo Samsung Galaxy A.

Uma cadeira e vontade de dançar. São os dois elementos fundamentais para responder ao desafio lançado Samsung e a Associação Salvador numa campanha digital através da rede social Tik Tok. A #UnstoppAbleDance é uma ação criada pela Uzina para a marca sul-coreana sob a forma de uma dança de Tik Tok, a partir de uma coreografia de 15 segundos preparada pelo coreógrafo Cifrão e por Ana Falcão, professora de dança adaptada da Associação Salvador.

O projecto que integra a campanha internacional #AwesomeIsForEveryone, desafia os utilizadores a partilhar a sua interpretação da coreografia com a hashtag #UnstoppAbleDance e a música Unstopabble by Galaxy A, disponível no perfil do Cifrão, até ao próximo dia 17 de Agosto.

Por cada nova coreografia partilhada, a Samsung irá doar cinco euros à Associação Salvador.
  • Por cada nova coreografia partilhada com o hashtag #UnstoppAbleDance, a Samsung irá doar cinco euros à Associação Salvador.