Dia da Criança: A deficiência trocada por miúdos
Notícia 01/06/2020

No Dia da Criança, a Associação Salvador foi trocar a deficiência por miúdos e desmistificar tabus e preconceitos que, muitas vezes, são muito mais simples do que aparentam.

Salvador Mendes de Almeida, presidente e fundador da Associação Salvador, foi entrevistado por crianças de diferentes idades que, sem filtro, fizeram todas as perguntas que lhes vieram à cabeça.

Um vídeo descontraído e divertido mas que, ao mesmo tempo, nos faz refletir sobre questões tão urgentes como as acessibilidades e a igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência motora.

A inclusão está nas nossas mãos.
Juntos construímos um mundo mais acessível.
Juntos mudamos vidas!

A produção do vídeo contou com o apoio da Locarent, Filmable e IDEIAhub.

Assista ao vídeo, AQUI.

• Uma conversa descomplicada e divertida que nos mostra que, no final do dia, somos todos iguais e que a inclusão está nas nossas mãos.