DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: O BARRETE SOLIDÁRIO CHEGOU!
Notícia 03/12/2018

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência começa mais uma edição da Campanha de Natal do Barrete Solidário!

Todos os anos nesta data, chega o Pai Natal Solidário para dar outra cor ao Natal de quem mais precisa! Desta vez a Associação Salvador, com o apoio da TAP, da RTP+, do Saldanha Residence e da Hertz, foi buscar o Pai Natal Solidário à Aldeia do Natal na Lapónia! Veja tudo na RTP no dia 7 de Dezembro n’A Praça!

A Campanha do Barrete Solidário é promovida pela Associação Salvador e dinamizada por instituições de todo o país, permitindo assim mudar a vida a milhares de pessoas!

Todos os anos o barrete muda de cor e este Natal já pode continuar a sua coleção com o Barrete VERDE!

A partir de hoje, dia 3 de Dezembro, já pode ajudar quem mais precisa este Natal, comprando o seu barrete solidário por apenas 2€ nos restaurantes H3, nas lojas Rádio Popular e nas gelatarias Santini, bem como nas mais de 60 instituições parceiras por todo o país

Para mais informações contacte-nos através de info@associacaosalvador.com.

Poderá fazer o seu donativo em dinheiro para esta campanha através do IBAN PT50 0007 0000 0003 0526 6772 3 ou da App MB WAY para o Nº 910 397 162.

Vamos dar outra cor ao Natal de milhares de pessoas com deficiência?

JUNTOS MUDAMOS VIDAS.

• Por apenas 2€, compre o Barrete Solidário e dê outra cor ao Natal de centenas de pessoas com deficiência motora.