Encontro de Recrutamento Porto junta mais de 40 empresas e 50 candidatos
Notícia 22/09/2021

Decorreu ontem, dia 21 de setembro, a 4ª Edição do Encontro de Recrutamento do Porto da Associação Salvador, num formato 100% online. Uma manhã de Speed Recruitment com a presença de 41 empresas, 50 candidatos, num total de cerca de 330 entrevistas.

Este evento representa o culminar do trabalho de capacitação que realizamos com os nossos candidatos do Projeto Destino: Emprego que, nada mais é do que, apoiar e caminhar junto das pessoas com deficiência motora no exercício dos seus direitos/deveres como cidadãos que são: integrar-se e contribuir com as suas competências e trabalho para a produtividade e riqueza social. Por isso, desde já agradecemos aos candidatos que estiveram presentes neste dia e a todos que estão connosco no restante processo.

Nesta missão envolvemos e trabalhamos em parceria, durante todo o ano, com um conjunto de empresas que se preocupa com uma sociedade e com um mercado de trabalho menos preconceituoso e mais inclusivo.

Agradecemos assim a todas elas e, em especial, às que marcaram presença neste encontro: Adecco Recrutamento Especializado, Adecco Recursos Humanos, Adidas GBS Porto, Armatis Portugal, Ascendi, ATEPELI - Ateliers de Portugal, BIAL, BNP Paribas, Cartrack, CUF, Decathlon Portugal, Deloitte, EDP, El Corte Inglés, Everis Portugal, Experis, Farfetch, Fnac Portugal, Fujitsu, Fundación Nortempo, Grupo ANF, Grupo Jerónimo Martins, Grupo Salvador Caetano, IKEA, Kelly Services, Leroy Merlin, Linde plc, Manpower, ManpowerGroup, Multitempo, Pinto & Cruz, PwC, RHmais, Siemens, Sociedade Portuguesa do Ar Liquido, Sodexo Business Services, Sonae MC, Talenter, Teleperformance Portugal, Worten, Zurich.

Mas isto só é possível acontecer graças aos Mecenas que acreditam e apoiam o nosso trabalho: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Deloitte Pact Fund e Santander.

Acreditamos que este é o início de novas oportunidades para todos os participantes e estamos aqui para continuar a fazer acontecer!

Juntos mudamos vidas!

• Uma manhã de Speed Recruitment com a presença de 41 empresas, 50 candidatos, num total de cerca de 330 entrevistas.

Só possível graças aos Mecenas, que acreditam e apoiam o nosso trabalho: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Deloitte Pact Fund e Santander.