Este verão, quando conduzir, mantenha a distância de segurança do seu telemóvel!
Notícia 12/08/2019

• Sabia que, em 2018, os acidentes rodoviários totalizaram cerca de 500 mortos?
  • E que em 2019 o número de acidentes e feridos graves e leves é superior aos mesmos números, em igual período, do ano passado?
  • Mais ainda, sabia que o uso do telemóvel enquanto conduz aumenta mais de 20 vezes o risco de acidentes?

Queremos garantir que na chegada ao seu destino nos vai dizer: #chegueiok

É este o mote para a campanha de sensibilização rodoviária e angariação de fundos que está a decorrer no Facebook e Instagram até 15 de Setembro.
É tão simples participar que fará diferença nas suas viagens e, ainda poderá apoiar a Associação Salvador.

Fácil e eficaz, basta que:

1 - Troque as fotografias ao volante por fotografias à chegada, já em segurança;

2 - Registe e partilhe o momento nas redes sociais com a tag #chegueiOK e desafie os seus amigos a fazer o mesmo. Atenção que só fotografias partilhadas como "públicas" geram um donativo.

Por cada #chegueiOK a Ok! Teleseguros doa 1 € à Associação Salvador.

Contamos consigo! Diga-nos #chegueiok e contribua para a sua segurança e para o trabalho da Associação Salvador.

Mais informações em: OK! Teleseguros

• Este verão, a Associação Salvador juntou-se à OK! Teleseguros para apelar à segurança em viagem durante as suas férias.
    Queremos garantir que, na chegada ao seu destino, nos vai dizer: #chegueiok