Faleceu o Comendador José Arruda, Presidente da Direção Nacional da ADFA
Notícia 31/01/2019

As Cerimónias Protocolares e Honras Fúnebres que serão prestadas ao Senhor Comendador José Eduardo Gaspar Arruda, Presidente da Direção Nacional da Associação dos Deficientes das Forças Armadas, decorrerão no Auditório Jorge Maurício, na Sede Nacional da ADFA, em Lisboa.

O Comendador José Arruda estará em câmara ardente, com Guarda de Honra Militar, e será velado a partir das 16h00 até às 23h30 do dia 31 de janeiro. Na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, o Velório prosseguirá a partir das 10h00 até às 14h00, hora a que terá lugar a Cerimónia Fúnebre.

A Associação Salvador apresenta os sentimentos à família e à ADFA e enaltece a sua grande dedicação na defesa dos direitos de todas as pessoas com deficiência, fezendo a diferença no país. Agradecemos de forma muito sentida todas estas décadas de grande empenho e dedicação.

Fotografia: ADFA

• Enaltecemos a grande dedicação do Comendador José Arruda na defesa dos direitos de todas as pessoas com deficiência