Fundação Altice volta a apoiar Associação Salvador
Notícia 30/08/2021

Parceira de longa data, a Fundação Altice volta a associar-se à Associação Salvador, desta vez no apoio em serviços de comunicação.

Imprescindível para o trabalho desenvolvido pela Associação, este apoio irá permitir financiar parte do valor das telecomunicações fixas, móveis e internet dos escritórios da Associação Salvador, em Lisboa e no Porto.

Um apoio importante e crucial, numa altura em que os pedidos das pessoas com deficiência motora que acompanhamos têm vindo a aumentar, gerando necessidades adicionais de resposta e consequentemente de financiamento.

Obrigado Fundação Altice, por podermos contar convosco!

Juntos, vamos continuar a mudar vidas!

• Obrigado Fundação Altice, por podermos contar convosco!

Juntos, vamos continuar a mudar vidas!