Gala dos 15 Anos da Associação Salvador
Notícia 29/11/2018

Associação Salvador vai mudar 7 vidas!

Celebrámos os 15 Anos da Associação Salvador de forma única, numa Gala memorável e especial no Palácio de Queluz.
Enche o coração poder dizer que encerrámos com chave de ouro este ano de comemorações, contando que numa noite de alegrias e festejos também foi possível apoiar 7 pessoas, melhorando a qualidade das suas vidas!

Agradecimentos especiais à Presidência da República pelo Alto Patrocínio concedido a esta Gala, ao Pálacio Nacional de Queluz - Parques de Sintra, Casa da Comida, Festa Aluga, ao Palácio do Correio Velho - Antiques & Art Auctioneers e a tantas outras entidades e pessoas que ajudaram a tornar esta noite possível, como: RTP, Vanessa Oliveira e a todos os animadores do Palácio de Queluz, que receberam todos os convidados com requinte.
Agradecemos à KPMG, Fidelidade, AdegaMãe, Banco de Portugal, Internacional Tabacos, Mobilitec, Delta Cafés, Fundação PT, Porão Velho - vinhos, REN, Semapa, Quinta do Crasto, Savills, Ernst & Young, BOUND Management e Malagueta Produção Audiovisual.

E, por fim, ao João Garcia pela excelente surpresa ao Salvador.

JUNTOS continuaremos a MUDAR mais VIDAS!

• Associação Salvador vai mudar 7 vidas, fruto da Gala comemorativa dos 15 anos!