"Há sempre música entre nós", um evento dedicado ao movimento, corpo e som!
Notícia 12/04/2019

Rumo ao norte para mais um evento da Associação Salvador, desta vez dedicado ao movimento, corpo e som! Realizou-se a 6 de abril a visita à Casa da Música, no Porto.

E para começar este dia preenchido, a manhã começou com um workshop "Oficina Corpo Musical", uma dinâmica muito animada com liberdade para dar asas à imaginação e criatividade. A ideia era nos apercebemos que é possível construir um mix de música, não só com voz, mas através de sons que fazemos com o corpo.

Estiveram presentes 20 participantes (13 pessoas com deficiência motora, 2 acompanhantes e 5 staff), num evento de convívio, troca de experiências, onde a música era o elemento comum entre todos, tal como diz na canção "há sempre música entre nós".

Foi de facto um dia muito animado, bem aproveitado, fantástico e referido por um dos participantes como "um dia de partilha de vidas e de experiências com pessoas divertidas e únicas".

Os eventos da Associação Salvador têm como objetivo promover a integração e fomentar a troca e partilha de experiências entre pessoas que se encontram em situações semelhantes, estimulando assim um desenvolvimento saudável da sua autoestima e estrutura psicológica. A realização destes eventos conta com o imprescindível apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O calendário dos próximos eventos está à distância deste clique para que sejamos mais a participar de dias incríveis e especiais!

• "Foi um dia de partilha de vidas e de experiências com pessoas divertidas e únicas".